Publicidade

 radiosaovivo.net

 radiosaovivo.net

Homem deficiente mental é agredido em Ibicaraí, no sul da Bahia; Veja o momento


Nesta quarta-feira (26), por volta de 1h da tarde, duas pessoas agrediram um homem deficiente mental na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia. O crime de agressão aconteceu, segundo populares, sem nenhum motivo aparente, que justificasse o espancamento que a vítima sofreu.

Segundo sua irmã Consuelo, a vítima de 47 anos, de nome Adailton, mas conhecida por Dadau, é deficiente mental. Ele mora na Trav. Novo Horizonte, no centro da cidade e faz uso de medicamentos controlados. D. Dalva, sua mãe, disse para o JMDBrasil que no momento da agressão, o rapaz estava indo cortar o cabelo num salão perto de sua casa. O caso aconteceu na Av. São Vicente de Paula, no centro da cidade.
    

Através do vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a vítima caminhando pela rua tranquilamente quando é abordado e atacado por um homem que lhe dar um tapa no rosto, na sequência aparece uma mulher que o persegue, também. Segundo testemunhas, os agressores são o homem chamado Lucas e sua enteada Ludmilla.

As imagens mostram a vítima que, após levar o soco no rosto sai correndo e entra num mercado para se proteger, mas continua sendo perseguido pelos agressores. Mesmo dentro do mercado a vítima ainda é agredida, Além de porradas é xingada de vagabundo e psicopata pela mulher de nome Ludmilla.

Após sofrer os ataques ele foi aconselhado a permanecer no local, aguardando familiares para buscá-lo. O caso foi registrado na Delegacia Civil da cidade de Ibicaraí e os agressores responderão na justiça por violência contra incapaz.

Da Redação: JMDBrasil

Publicidade

 radiosaovivo.net

Publicidade



 radiosaovivo.net